quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Seja Bem-Vindo a família Baker no novo trailer de Resident Evil 7

Tokyo Game Show rolando, muitas coisas bacanas aqui e ali, provavelmente rolará um resumão dos melhores e piores jogos anunciados, mas vamos direto para algo interessante.

Resident Evil 7 deu as caras na E3 desse ano e de um jeito incomum, dessa vez o jogo será todo em primeira pessoa e com um clima bem diferente, lembrando mais jogos como Outlast e o P.T, aquela demo do finado Silent Hills.



Além desse trailer, a demonstração do jogo receberá uma atualização, chamada de "Twilight Demo", que vai adicionar, ou melhor, COMPLETAR, a demo "Begginning Hour", esse update já está disponível na PSN, eu espero. Até o momento a demo continua sendo exclusiva para o PS4, mas ao menos você poderá baixá-la sem precisar ser assinante da Plus.

Resident Evil 7 será lançado para PC, XOne e PS4, é um dos títulos mais interessante do PSVR e terá suporte ao PS4Pro, aquela merda. Acredito que será um jogo foda e que vai oferecer algo novo para a série que estava sem rumo desde o lançamento do RE6, mas é a Capcom, melhor não se empolgar tanto, pelo menos já foi confirmado que não vai ter micro transações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário