segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Hoje não! Hoje não! Hoje sim?! no Rocket League

   Rocket League é um joguinho bem bacana e muito competitivo capaz de gerar brigas entre amigos muitos momentos emocionantes no mundo maluco de futebol de carros. Não satisfeitos com o nível de loucura do jogo, os desenvolvedores adicionaram recentemente o modo 'Rumble' que da power-ups aleatórios para os jogadores a cada 10 segundos, deixando as partidas mais difícil de entender interessantes ainda.

   Uma prova disso é o vídeo a seguir postado por um jogador no Reddit. Controlar seu carro no Rocket League não é tarefa fácil, interceptar outro carro é ainda mais complicado. Pra finalizar um terceiro jogador que só acompanhava o lance, tinha o power-up certo para conseguir salvar a situação. Confira comigo o replay por vários ângulos diferentes:


   O que me lembrou muito da seguinte situação:


   Vale dizer que qualquer jogo que gera situações competitivas e que poucos lances podem influenciar o resultado do jogo, merece atenção. Torço bastante para Rocket League se tornar um E-sport de sucesso, é muito divertido de se assistir justamente por esses fatores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário