sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Good Pizza, Great Pizza

 Você é daqueles que está sempre insatisfeito com as pizzas que chegam na sua casa? Você não se conforma que o pizzaiolo não mistura bacon com ovos chantilly, orégano e parmesão numa mesma massa? Pois então este jogo é para você, sinta-se um pizzaiolo com com esse game casual muito bacana.


 Good Pizza, Great Pizza é um jogo que te coloca como o dono de uma recém-aberta pizzaria no centro da cidade. Logo de frente para a sua loja se encontra outra pizzaria, de um cara mal encarado e muito rabugento que quer te fazer desistir dos negócios, no entanto, você irá desenvolver aos poucos as habilidades para ser um excelente pizzaiolo, além de contar com a ajuda de sua clientela fiel.

A jogabilidade é toda feita através de interação com objetos dispostos na sua visão, que simula uma primeira pessoa. Você atende clientes que vão até o seu balcão, anota os pedidos e parte para a preparação das pizzas, apanhando a massa, distribuindo o molho, colocando os ingredientes, leva ela ao forno e por fim a corta e deixa pronto para ser levada pelo cliente numa caixa quadrada. É bem legal, mas esse processo se torna enfadonho conforme a jogatina avança. Pensando nisso, os desenvolvedores elaboraram como uma melhoria na pizzaria um assistente, que preenche a pizza automaticamente para você. Há o assistente de molho, de queijo, de pepperoni, enfim... cada ingrediente tem um assistente. Infelizmente, cada assistente custa 500 dinheiros, o que demora muito a ser conseguido e isso atrapalha bastante a jogatina a médio prazo.


 Mas a curto e longo prazo o jogo é muito legal. O jogo contém eventos temáticos, que mudam conforme a estação, na atual temos o evento de verão, uma briga entre dois irmãos pra saber qual o melhor molho pra pizza. Além disso há ainda episódios, que são completos após um determinado número de dias, mudando os clientes, mudando seus rivais e mudando também as histórias que você acompanha. Tudo isso a longo prazo auxilia a te manter preso nesse jogo.

A curto prazo temos gráficos e músicas muito divertidos. O estilo de jogo simula um desenho cartunesco e isso dá todo um charme à jogatina. Já a música, apesar de genérica, é bem alegre e não irá te enjoar até a metade do game. Fora isso você ainda tem a opção de inúmeras melhorias e adaptações para a sua pizzaria, podendo mudar as paredes, o piso, decorá-la e contratar funcionários que irão atrair mais cliente para você.

Good Pizza, Great Pizza é um jogo bem divertido e que, além de te divertir, irá te deixar com uma baita vontade de comer pizza, portanto, jogue com moderação.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário