terça-feira, 16 de outubro de 2018

Bomber


Agora você pode se sentir o próprio Darth Vader com esse jogo mobile daora, desenvolvido pela Voodoo, uma das melhores desenvolvedoras de jogos mobile da atualidade.


Em “Bomber” seu objetivo é destruir planetas, simples assim. Bombas ficam caindo sobre o planeta que você tem que destruir automaticamente. Com toques na tela você consegue direcionar essas bombas e no seu painel de controle você pode selecionar novas bombas para serem lançadas sobre o planeta, bombas que fazem mais estrago que as simples e também controlar outros aspectos da jogatina, como a quantidade de bombas que cai, a gravidade, seu poder de destruição e a precisão de seus toques na tela. Quando as bombas explodem o núcleo do planeta, ele explode e você vence.

É um jogo estilo clicker, mas é daqueles bons que não precisam que você fique dando toques na tela. A diferença é que se você der toques na tela pode explodir os planetas mais rápido, direcionando suas bombas.

Mais ou menos a cada 4 planetas, você enfrenta um chefão, que é muito mais resistente, no entanto não há muita estratégia. O jeito é mandar mais bombas com poder destrutivo maior pra cima dele, o que torna o jogo muito divertido, pois a casualidade é extremamente alta e a sensação de destruição causada é bem alta.

O jogo contém mais de 80 fases. Dá pra saber isso ao vermos as bombas especiais, que são desbloqueadas conforme os chefões que você enfrenta. A última só é desbloqueada no nível 81. Infelizmente, a casualidade do jogo não permite que ele se mantenha tão interessante numa longa jogatina. Para os que gostam de chegar até o fim de um jogo, saibam que talvez esse game não seja tão interessante. Você ganha dinheiro mesmo quando fora do jogo, então é de se esperar que o jogo exija que, nas fases posteriores, você acumule muito dinheiro para melhorar suas bombas e assim explodir os planetas.

Ainda assim, de uma só vez cheguei até o nível 40.

As animações são minimalistas, porém bonitas. O jogo é bem colorido. Não notei a presença de som e nem fez falta, em compensação o jogo tem um sistema de vibração a cada bomba que explode, mas isso pode ser facilmente desativado.

Em suma, é um jogo muito bacana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário