quinta-feira, 8 de março de 2018

Novidades da Nintendo Direct 08/03/2018

Enfim, mais um Direct se passou e a Nintendo mostrou um monte de coisa.

Caso você queira ver toda a conferência, confira o vídeo abaixo, mais detalhes estão no resto do post.



Primeiramente, apesar do Switch ser o grande foco da empresa, ela se recusa a deixar o 3DS morrer, anunciado os seguintes jogos para o portátil:

Wario Ware Gold
Lançamento: 03/08

WarioWare retorna aos portáteis, o primeiro jogo da série no 3DS e o maior, contando com 300 minigames que utilizam o portátil em todo seu potencial.


Dillon's Dead-Heat Breakers
Lançamento: 24/05

Já anunciado no Japão, Dillon's Dead-Heat Breakers é um jogo estrelado por um tatu cowboy, que já apareceu em outro jogo: Dillon Rolling Western. Dead-Heat Breakers é focado em tower defense, onde você pode usar seus miis para ajudarem na porradaria. Uma demo dele estará disponível no dia 10 de maio.


Mario&Luigi: Bowser's Inside Story + Bowser's Jr.'s Journey
Lançamento: 2019

Da série:"Remakes que ninguém pediu". Bowser Inside Story é um remake do jogo homônimo lançado para o DS, seguindo a onda do remake do Mario&Luigi Superstar Saga lançado no ano passado. Esse remake, além de ter gráficos 3D, conta com uma campanha adicional contando a história de Bowser Jr.


Detective Pikachu
Lançamento: 23/03

Mais um trailer de Detective Pikachu que sairá em breve para o 3DS, o nome do jogo é alto explicativo.


Luigi's Mansion
Lançamento: 2018

Remake do clássico Luigi's Mansion do Gamecube, agora com 3D, tela de toque e mapinha na tela de baixo do 3DS.


3DS estará vivo até o ano que vêm, pelo que tudo indica... Mas agora vamos aos ports e alguns novos jogos que chegarão ao Switch:

Kirby Star Allies
Lançamento: 16/03

Semana que vêm já será lançado o novo jogo de Kirby para o Switch, mas a Nintendo fez questão de usar um tempo do Direct pra mostrar que você pode tornar personagens conhecidos da série como aliados e terá um update no dia 28 desse mês adicionando outros personagens.


Okami HD
Lançamento: 3º trimestre desse ano

Após ser lançado aos consoles da nova geração e ao PC, Okami HD chega ao Switch, com a possibilidade de usar o joycon como pincel, ou a tela de toque no modo portátil do console.


Sushi Striker: The Way of Sushido
Lançamento: 08/06

Um simpático joguinho onde você terá batalhas de comer sushi(?). Sushi Striker será lançado para o 3DS também.


Octopath Traveler

Lançamento: 13/07

Octopath Traveler finalmente tem uma data de lançamento e outras novidades. Foram introduzidos dois novos protagonistas, mostraram o sistema de Jobs do jogo e a possibilidade de misturar dois jobs, abrindo mais possibilidades de combate e de quebrar o jogo.


Travis Strikes Again: No More Heroes
Lançamento: 2018

A nova aventura de Travis Touchdown teve um trailer revelando os "mundos" dentro do jogo, que terão gêneros, visuais e chefes únicos. Também foi mostrado o co-op de dois jogadores, onde o segundo player controlará o Badman.


Dark Souls
Lançamento: 25/05

A penúltima Direct já mostrou que Dark Souls seria lançado para o Switch, mas agora foi revelado que haverá um teste de rede antes do lançamento do jogo e também um amiibo do Solaire fazendo a pose de "Praise the sun".


Mario Tenis Aces

Lançamento: 22/06

Mario Tennis chega no Switch com um trailer que parece tutorial, explicando um monte de mecânicas e novos sistemas que levantam a possibilidade de um jogo mais "competitivo". Incluindo até uma barra que você que permite umas raquetadas sinistras, slow-motion e até a possibilidade de quebrar a raquete do adversário.


Captain Toad: Treasure Tracker
Lançamento: 13/07

Mais um jogos sendo puxado do WiiU. Captain Toad chegará no Switch E no 3DS, apresentando algumas fases novas e outras coisas.


Undertale
Lançamento: Eventualmente

O jogo com a fanbase mais insuportável de 2015 agora será lançado no Switch. Quando? Algum dia.


Crash Bandicoot N.Sane Trilogy 
Lançamento: 10/07

Como já era de se esperar, a trilogia de Crash Bandicoot lançada ano passado era uma exclusividade temporária da Sony, então o jogo estará em todas as plataformas modernas, incluindo o Switch.


Little Nightmares
Lançamento: 18/05

O puzzle platformer com estética bizarra chega ao Switch com todas DLCs. Como o jogo tem envolvimento da Bandai Namco, você pode conseguir uma máscara de Pac-Man se tiver o amiibo dele... É isso...


South Park: Fractured But Whole
Lançamento: 24/04

A FENDA QUE ABUNDA FORÇA, o segundo RPG de South Park, também chegará ao Switch, junto de seu Season Pass com 3 campanhas de dlc, no qual uma já foi lançada, outra que vai sair nesse mês e a outra que vai vir mais tarde.


Hyrule Warriors Definitive Edition
Lançamento: 18/05

Revelado a data de lançamento de MAIS um jogo de WiiU vêm para o Switch, se bem que ele já saiu pra 3DS também, de qualquer forma, o musou de Legend of Zelda será lançado com todas DLCs e contará com algumas roupas de Breath of the Wild.


Splatoon 2 ver 3.0 + DLC Octo Expansion
Lançamento: versão 3.00: fim de abril; Octo Expansion: 3º trimestre de 2018

Splatoon 2 receberá um novo patch com uma porrada de coisas novas e também terá uma nova DLC paga chamada "Octo Expansion", uma nova campanha focada em um agente octoling, a DLC também vai permitir que o jogador possa usar um octoling no multiplayer.


Super Smash Bros
Lançamento: 2018

Aparentemente, teremos um novo Super Smash Bros e não será um port do WiiU, já estão confirmados os dois inklings de Splatoon, Mario, Link (versão do BotW) e o resto do pessoal nas sombras ali. Nada mais foi divulgado sobre esse Smash Bros para o Switch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário