segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Novidades da Blizzcon

   Nesse fim de semana aconteceu a Blizzcon e, se você pagou 130 reais, conseguiu acompanhar tudo pelo stream oficial. Vou aqui listar os principais anúncios do evento, que teve bastante coisa interessante em todos os jogos da empresa.


   Starcraft 2 vai virar free to play. Uma mudança muito bem vinda na minha opinião, uma vez que o fator de replay do game está atrelado com a sua base de usuários, deixar o jogo de graça vai aumentar esse fator drasticamente. A versão gratuita contará com a primeira campanha, Wings of Liberty, coop limitando os heróis até o level 5 e o modo versus totalmente liberado.


   World of Warcraft vai voltar a ter um servidor com a versão original do game em 'World of Warcraft Classic'. Ainda não se tem muitas informações sobre esse projeto e aparentemente ainda está no início do desenvolvimento, mas achei uma jogada no mínimo interessante.


   Além disso, o WoW também vai receber uma nova expansão chamada Battle for Azeroth que foi anunciado num trailer excelente. Eu nunca joguei muito WoW e quando joguei não segui a campanha, mas o lore de Warcraft sempre me chamou atenção. Confesso que fiquei com vontade de pegar o game para jogar a história dessa vez, confira o vídeo.


   Overwatch teve duas novidades. A primeira é uma nova personagem chamada Moira e um novo mapa chamado Blizzard World, que fez todo mundo querer que fosse um parque temático real. Bom, eu não jogo Overwatch e tenho muito o que comentar sobre isso, mas confiram os vídeos ai abaixo.



   Outro jogo que vai ganhar uma nova expansão é o Hearthstone. Kobolds and Catacombs vai trazer, além de novas cartas, o modo Dungeon Run, que é similar ao modo adventure e deve ter várias horas de jogatina.


   Também teve alguma coisa de Heroes of the Storm, mas eu não me importo o suficiente com esse jogo para ir atrás. A única coisa que sei é que o Hanzo, do Overwatch, vai entrar para a lista de heróis jogáveis. De um modo geral, como uma pessoa de fora desse mundo da Blizzard, eu gostei bastante do que vi e pretendo me aventurar por Azeroth ano que vem e quem sabe também experimentar o Overwatch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário