quarta-feira, 29 de março de 2017

Rock Howard é o quarto personagem DLC de KOFXIV

Já foi vazado na semana passada uma imagem do Rock em KOFXIV, e a reação de Yasuyuki Oda nas redes sociais já confirmava que o negócio era verdadeiro. Daí lançaram o trailer hoje.


Rock Howard já aparecia em alguns finais de Fatal Fury, onde já mostrava que ele era filho do Geese e Terry começou a ser seu mestre, depois, Rock estreou como personagem jogável em Garou: Mark of the Wolves.  Comentamos sobre Garou no nosso podcast sobre Fatal Fury, caso queira ouvir.

Como KOF e Fatal Fury possuem uma cronologia diferente, Geese ainda está vivo e confrontará diretamente seu filho. Rock nunca participou como personagem jogável em KOF, fora os Maximum Impact, mas esses não contam, e se limitou apenas algumas breves aparições em cenários, cenas e na pose de vitória do Terry.


Rock é um personagem popular entre os fãs de Garou e KOF, e também dos de Capcom vs SNK, devido CvS2, sua aparição sempre foi requisitada em um jogo da série e KOFXIV tá aí pra atender esses pedidos. Rock está praticamente inalterado em seu visual e os golpes parecem ser os mesmos de sempre, única coisa que me decepcionou foi a falta de um remix Spread the Wings.

Enfim, a SNK finalmente anunciou todos personagens de DLC (Whip, Yamazaki, Vanessa e Rock) e anunciou que todos serão lançados no dia 5 de Abril junto com os cenários novos de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário