segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Hill Climb Racing 2


Hill Climb Racing foi um dos primeiros jogos que resenhei aqui no Locadora TV, no longínquo ano de 2016! E eis que quase 3 anos depois, encontro seu sucessor na PlayStore, o Hill Climb Racing 2.

O jogo novo segue a premissa do primeiro, mas com diversas mudanças. Nesse jogo você começa controlando o mesmo carinha do primeiro jogo, mas numa corrida contra outros adversários baseados em jogadores reais que fizeram login no game. Você corre contra o “fantasma” de outros jogadores em corridas ranqueadas, que lhe permitem desbloquear novos carros e novos itens para te ajudar a alcançar altas velocidades.

 
Para os entusiastas desse game tão divertido, o antigo modo de jogo ainda existe, que é a corrida infinita por diferentes cenários. Cada cenário pode ser comprado com a moeda de jogo, que pode ser adquirida tanto nas corridas quanto por microtransações. 

Infelizmente, o sistema de ranqueamento do jogo não é muito bom. Ele te dá poucos pontos por vitórias e você acaba tendo que repetir as corridas várias e várias vezes tornando o processo tedioso. O game também pode bugar e você perde pontos de ranqueamento, aí é pior ainda. Enfim, a jogatina foi gravemente prejudicada com o sistema de ranqueamento.

Os gráficos são os mesmos, praticamente. Há algumas mudanças na tela, como, por exemplo, há o mostrado de RPM, junto do de combustível, mas continua seguindo o estilo cartunesco do primeiro game. Fora que há a possibilidade de mudar o seu personagem com as diferentes opções de customização do jogo.

Enfim, Hill Climb Racing 2 é uma continuação decente. Seu sistema de ranqueamento é miserável, mas a modalidade de corrida infinita continua a agradar, servindo de digna continuação a um excelente jogo de corrida para mobile.


Nenhum comentário:

Postar um comentário