segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Geometry Dash


A dica de hoje é de um jogo lançado há muito tempo, mas que decidi jogar a pedido do chefe.

O jogo está disponível para Android, iOS e até mesmo para PC e Mac. Alvo de muitos rages, acabou se tornando o jogo favorito de Youtubers que querem views fáceis (todo mundo adora assistir nego dando rage). Ele é um jogo simples de plataforma, mas tem uma dificuldade considerável e nenhum checkpoint em suas fases. Pra coroar, sua trilha sonora é viciante.


Neste jogo você controla um cubo num terreno futurista e você tem que pular os obstáculos ao tocar na tela. Ao manter o dedo pressionado contra a tela, ele pula incessantemente. Útil para quando os obstáculos estiverem posicionados a um breve intervalo. Os obstáculos variam de espinhos a chamas no chão, com escadas e plataformas para você subir. Ao longo do todas as fases há ainda o momento em que você vira uma nave e aí tem que se controlar para se manter no ar, sem tocar nos obstáculos que aparecem acima ou abaixo de você.

A cereja do bolo é a trilha sonora. Um eletrônico estilo fritação que não te deixar concentrar direito, mas te mantém num ritmo frenético de jogatina. Cada fase é uma música diferente e como não tem como parar no game, você acompanha a trilha sonora enquanto jogo. Se morrer, volta do começo e a curiosidade para chegar ao final da música acaba sendo maior do que a curiosidade em chegar ao final da fase.

O jogo é muito bonito e muito bem feito. Não experimentei problemas de lag ou algo do tipo. Nem mesmo as propagandas irritam, ao contrário de outros jogos mobile. Embora não goste do estilo de game que Geomtry Dash proporciona, minha experiência com ele foi positiva.

Com uma trilha sonora fritada, comandos simples e uma elaborada arte, Geometry Dash é um dos mais viciantes jogos casuais lançados nos últimos anos, com possibilidade de ter sua longevidade estendida por muito mais tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário