quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Corruption: Bem-vindo ao Brasil


Hoje a dica de um game muito criativo inspirado pela nossa tão presente corrupção brasileira.


 Em “Corruption: Bem-vindo ao Brasil” você lidera um gabinete político cuja única atividade realizada no local é o enriquecimento ilícito. Você começa com um tesoureiro e um político corrupto que vai juntando dinheiro para você, com mais dinheiro você pode comprar mais corruptos e melhorar os seus corruptos já existentes, aumentando sua eficiência, que aumenta os seus ganhos e sua inteligência, que diminuem as chances dele ser pego pela lava-jato.

O jogo se trata de um clicker e como todo game do gênero começa chato pra caramba, muito lento e enfadonho, mas ele também te oferece diversas vantagens, como uma espécie de mini-game que te garante vantagens por alguns segundos, como ganhos triplicados ou velocidade duplicada. Isso salvou o jogo para mim, pois numa dessas ganhei alguns milhares de reais e pude melhorar o meu Tiririca e assim prosseguir no game de forma mais divertida.

Uma vez superado esse primeiro momento, o jogo fica bem legal, com muitos ganhos e novas opções, como a impressão de dinheiro num banco estatal e o reinício do game, que te garantem uma nova carreira, limpa e longe da corrupção, além de aumentar o seu prestígio, que garante uma maior segurança perante a lava-jato.

Infelizmente, o jogo ainda está numa espécie de early access, não está completo e eu, por exemplo, não vi começarem as investigações da lava-jato. Logo no começo do game ele também te avisa que novas atualizações virão, com mais políticos e acontecimentos, o que promete uma jogatina ainda mais divertida.

Dessa forma, o game não consegue garantir uma boa longevidade, mas é muito divertido por uma tarde ou duas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário