segunda-feira, 11 de junho de 2018

RESUMO E3 2018 - Bethesda


A Bethesda também vem querendo brincar de conferência, chamou até uma banda pra tocar ao vivo, pena que ninguém se importou. Até que eles mostraram uma quantidade decente de jogos, mas poucos com gameplay ou alguma substância a mais. Vamos aos trailers


Rage 2

Rage já tinha sido mostrado mais pro início do mês passado, mas voltou aqui com muitas explosões, carros, bumerangues e tiroteio. Esse jogo tem dividido um pouco opiniões no Locadora, mas eu até acho que tem algum potencial aí. Se a jogabilidade for bacana, o que parece ser, pois está parecendo Doom, acho que esse jogo vai ser bastante divertido.
 
Elder Scrolls Legends


Sinceramente, nem sei se anunciaram alguma coisa nova pro jogo em si, mas ele vai estar disponível pra mais plataformas (Switch, PS4 e Xbox, acho) agora.

Elder Scrolls Online

Aparentemente, esse é um novo capítulo do Elder Scrolls Online. Eu achei que esse game era meio esquecido, mas parece que tem 11 milhões de jogadores, então que bom que ainda estão trazendo novos conteúdos. Alguém deve se importar.

Doom Eternal

O Doom de 2016 é um jogo muito bom que reviveu a franquia e Doom Eternal é uma sequencia direta daquele jogo. Não teve muita coisa sobre, mas no dia 10 de agosto vai rolar uma gameplay na Quakecon. Fiquem de olho



Prey


Prey ganhou um update gratuito valendo já pra hoje mesmo. Ele foi incluído para modificar algumas coisas a cada novo jogo criado, aumentando o fator de replay do jogo. Outra atualização foi anunciada para sair mais pro fim do ano, mas tem a ver com VR.


Wolfeinstein Youngblood


Essa espécie de spin-off stand alone de Wolfenstein, que parece ser no estilo do que foi o Old Blood para o Wolfenstein New Order, vai avançar no tempo do jogo, tornando as filhas gêmeas de BJ Blazkowicz as personagens principais. O jogo tem foco em co-op, o que é muito legal.


Skyrim pra geladeira

A melhor coisa da E3 até o momento. Vai ser difícil superar.


Fallout 76

Bom, teve uns 15 minutos de Fallout 76. Começaram mostrando o mesmo trailer que apareceu na conferência da Microsoft, depois desapontaram uma grande parte de jogadores dizendo que o jogo é inteiro online e, segundo Todd Howard, pode ser classificado com um "Soft Core Survival", seja lá o que isso signifique. Você pode jogar sozinho ou em grupo, montando bases e defendendo elas, fazendo missões e outras coisas enquanto ajudam na reconstrução dos Estados Unidos pós desastre nuclear. O game sai em novembro desse ano.


Elder Scrolls Blades

Saiu Elder Scrolls para celular, apesar de não ser Skyrim. Esse é um jogo completo que eles pretendem lançar pras outras plataformas também, mas parece ser bastante simplificado. Me incomoda um pouco o excesso de comandos a serem executados apenas com toques na tela, mas vamos esperar pra ver como fica. Ele vai ser gratuito.

Pra finalizar, o pessoal da Bethesda, no maior estilo Metroid Prime 4 do ano passado, mostrou 2 logos de jogos que, segundo eles, estão ainda longe de serem lançados, mas serviu pra dar uma empolgada  na galera. Seguem abaixo.

Starfield


Elder Scrolls VI

Nenhum comentário:

Postar um comentário